sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Banca do “Amor Saudável” na Feira da Saúde

R.A.I.M.I.T. assinala Dia dos Namorados

No passado dia 5 de Fevereiro a R.A.I.M.I.T. - Rede de Apoio Integrado à Mulher da Ilha Terceira, da qual a UMAR Açores faz parte, assinalou o Dia dos Namorados (14 de Fevereiro) através da participação na Feira da Saúde, promovida pela Escola Profissional da Santa Casa da Misericórdia de Angra do Heroísmo.
Esta actividade, projectada pelas técnicas da Santa Casa da Misericórdia da Praia da Vitória, teve como principal objectivo sensibilizar os jovens para as relações afectivas saudáveis, através da promoção de afectos positivos. Assim, através da dinamização de várias actividades utilizando a mímica, desenhos, jogos de palavras e enigmas, procurou-se reforçar os pilares de uma relação afectiva saudável, nomeadamente a confiança, o respeito, o diálogo, os afectos e a igualdade que pressupõe a partilha e responsabilidade que cada elemento deve ter numa relação afectiva.
Para além da R.A.I.M.I.T. também participaram na Feira da Saúde o Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores, a Casa de Povo de Santa Bárbara - projecto Haja Saúde, a P.S.P., a Câmara Municipal de Angra do Heroísmo e o Centro de Saúde de Angra do Heroísmo - projecto Percursos.


Técnico/as das instituições membros da R.A.I.M.I.T.

 
Banca do “Amor Saudável” - Feira da Saúde

 
Banca do “Amor Saudável” - Feira da Saúde
 
 
Publicado na Página IGUALDADE XXI no Jornal Diário Insular de 22 de Fevereiro de 2019


Sem comentários:

Enviar um comentário