sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Jantar de Solidariedade no Restaurante “A Africana”

No seguimento da entrevista realizada na última edição de Igualdade XXI, a Inês Pereira Furtado – Nené, a UMAR Açores, Delegação da Terceira, decidiu apoiar na angariação de fundos para o envio de contentores com vários tipos de bens para Cabo Verde.
Sendo a UMAR uma Associação que luta pelos direitos das mulheres e pela sua afirmação na sociedade, e tratando-se a Nené de uma mulher que tanto tem feito para ajudar os/as seus/suas conterrâneos/as, com acções de extremo mérito social, faz todo o sentido conjugarmos esforços no alcance deste objectivo. A população Terceirense mostrou-se bastante generosa ao fornecer bens que perfizeram 4 contentores, vamos agora tentar concluir este ciclo de solidariedade para que os donativos alcancem o seu destino. Para isso é necessária a colaboração de todos/as!
Deste modo, está a ser organizado um jantar que terá lugar no Restaurante “A Africana”, no dia 30 deste mês pelas 20h00. O jantar é composto por um prato de peixe, um de carne, uma bebida e sobremesa, pelo simbólico valor de 15€. Inclui também a actuação da Banda “Sons Acústicos” pelas 22h00. Os bilhetes estão à venda na UMAR, sita no Edifício da Recreio dos Artistas, e no Restaurante “A Africana”, na feira de exposições agrícolas (Vinha Brava). Os lucros vão reverter a favor do transporte dos contentores para Cabo Verde.

Rita Silva

Publicado no Jornal Diário Insular - IGUALDADE XXI - de 28 de Maio de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário