sexta-feira, 24 de maio de 2013

2º Workshop de Defesa Pessoal para Mulheres


 
Decorreu no passado dia 4 de Maio a 2ª edição do Workshop de Defesa Pessoal para Mulheres resultante de uma parceria entre a UMAR Açores/ CIPA e a Escola de KRAV MAGA da Secundária Jerónimo Emiliano de Andrade. Este aconteceu entre as 9h30 e as 12h00, na sala de ginástica da referida escola, e foi orientado pelo Instrutor da Federação Portuguesa de Krav Maga, Rui Ferreira.
 
O principal objectivo deste Workshop consistiu no treino de estratégias de prevenção e defesa perante situações de perigo e ameaça física. Estiveram presentes 24 participantes que em pares praticaram formas de lidar com tentativas de agressão, estrangulamento, roubo por esticão e assalto com arma.
 
A todas/os as/os interessadas/os em inscrever-se nesta modalidade, os treinos decorrem na sala de ginástica (piso 0) da Escola Secundária Jerónimo Emiliano de Andrade em Angra do Heroísmo, às terças e quintas das 17h45 às 18h45 e das 18h45 às 20h00 e aos sábados das 13h00 às 14h00. Mais informações em www.kravmagaportugal.com.
 
Ao instrutor Rui Ferreira o nosso agradecimento pela atenção e disponibilidade com que acolheu mais esta iniciativa.
 
 
Publicado na Página IGUALDADE XXI no jornal Diário Insular de 24 de Maio de 2013
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário