segunda-feira, 1 de março de 2010

WORKSHOP: TÉCNICAS DE PROCURA DE EMPREGO

No âmbito do Programa de Ajuda na Procura de Emprego/ Consciencialização de Competências desenvolvido na UMAR – Açores, Associação para a Igualdade e Direitos das Mulheres, irá ser realizado um Workshop de Técnicas de Procura de Emprego, aberto a todas as pessoas que estejam à procura de emprego e queiram conhecer e utilizar correctamente os instrumentos de procura de emprego.
Este terá como objectivo principal empreender e concretizar um projecto na procura activa de emprego a nível pessoal, de forma a valorizar as suas competências pessoais e constituir um instrumento de apoio ao controlo e organização da procura de emprego.

Data e Local
Este irá ser realizado no dia 24 de Março (quarta-feira) das 14h00 às 17h00 na sede da UMAR – Açores situada no Edifício Recreio dos Artistas, Rua da Rosa, 1º andar, Angra do Heroísmo.

Inscrições
Irá haver um limite de inscrições sendo que, serão seleccionadas as dez primeiras. Estas poderão ser feitas através dos telefones: 295 217 860 / 96 86 87 479 ou pelo email: umarterceira@gmail.com, contendo o seu nome, idade, habilitações literárias e contacto(s).


Carla Garcia

Publicado no Jornal Diário Insular - IGUALDADE XXI - de 27 de Fevereiro de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário