segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Sessões de sensibilização UMAR Açores / CIPA


Estamos no inicio do ano lectivo 2013/14 e como tal a UMAR Açores/ CIPA arranca mais uma vez com as suas sessões de sensibilização para a não discriminação. As temáticas a trabalhar são a discriminação baseada no género, etnia / cultura, orientação sexual e deficiência. Vamos continuar a realizar sessões de prevenção da violência doméstica / conjugal como é nosso apanágio.

Estas sessões são dirigidas a um público-alvo alargado, podendo ser solicitadas por escolas de vários níveis de ensino, ou mesmo outras instituições que achem pertinente. 

Também numa perspectiva de promover a igualdade de género, este ano a Associação disponibiliza novamente acções de esclarecimento sobre direitos dos/as trabalhadores/as e boas práticas de conciliação entre a vida familiar e a profissional, dirigidas a sindicatos e a outras associações / organizações que se mostrem interessadas.

A equipa técnica é constituída por uma jurista, um sociólogo e uma psicóloga e o agendamento das sessões pode ser efectuado para os contactos da associação.
 
Publicado na Página IGUALDADE XXI no jornal Diário Insular de 26 de Outubro de 2013.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário